Nacional ou importado?

DoneSe você é um apaixonado por carro, sabe que na hora de comprar um automóvel, sua escolha não deve basear-se apenas na característica estética. Existe uma série de fatores que podem tornar a sua vida muito mais simples. Optar por um carro fabricado no Brasil garante algumas vantagens, porém os importados também possuem particularidades que não devem ser ignoradas.

O primeiro fator a ser determinado será o poder aquisitivo de cada pessoa e a partir daí as vantagens e desvantagens devem ser levadas em consideração. Carros fabricados em outros países, por exemplo, oferecem equipamentos de segurança mais eficientes e proporcionam maior conforto. Em contrapartida a manutenção desses carros costuma ser mais complexa pelo fato das peças de reposição não serem encontradas tão facilmente quanto as dos modelos nacionais.

É claro que um carro importado, além de notável, possui itens de fabricação mais completos, enquanto um nacional oferece maior demanda de mercado. O que vai depender mesmo é o gosto do proprietário e sua disposição quanto a particularidade que cada modelo possui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s