Seminovos em alta

De acordo com dados da Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), as vendas de carros seminovos voltaram a ficar “aquecidas” no Brasil registrando, até agora, o total de quatro milhões de veículos vendidos apenas neste ano.

carros-usados

O cenário positivo para a venda de carros seminovos se destaca quando levamos em conta alto preço do carro zero-quilômetro, que retraiu 3,7% em 2014, mas não é apenas esse motivos que leva o consumidor a buscar carros seminovos as garantias estendidas oferecidas pelas montadoras e a facilidade em encontrar veículos com uma grande lista de equipamentos também estão entre os fatores que influenciam essa decisão.

Se optar por um veículo seminovo, saiba analisar as condições dos pneus, amortecedores, suspensão, sistema de ventilação, bateria, óleo e os freios. O consumidor precisa manter total atenção nos itens fundamentais para o funcionamento normal do carro, garantindo a sua segurança e evitando problemas e gastos futuros.

venda-de-carro-300x282

Levar o carro para ser revisado por um profissional de confiança é fundamental para quem for realizar a compra de um veículo seminovo além de realizar testes visuais e técnicos, que garantirão um diagnóstico seguro e real das condições de cada item verificado.

A alta dos carros seminovos está próxima da margem de 10%, só no primeiro semestre, sendo que os carros de passeio contabilizam 5,8% de crescimento em relação ao ano passado.

Se você for comprar um carro seminovo, não perca tempo, traga-o até uma loja Asiatica Automotive que nós avaliamos para você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s